SINUSITE



Em um final de semana chuvoso, fui acometida de algo que sempre me vangloriei em não ter: ALERGIA RESPIRATÓRIA, e sempre caçoei de amigos e familiares que se diziam com todos os “ites”, tais como sinusites, bronquites, faringites.... e seus "funga-fungas" eram para mim uma gripe mau curada ou manha para não fazer trabalhos domésticos...
Pois bem! Mordi minha língua e agora sei o que é fazer parte deste mundo de espirros, secreções e seios da face inchados... Todos que me conhecem devem está perguntado...Nossa Ana Carla com alergia? Logo ela que nunca teve isso... é caros amigos, para quem não sabe estou morando em uma cidade do interior do Ceará, Barroquinha, conhecem? Se não, Boa Sorte! Procurem no mapa. Aqui tenho vivido experiências inesquecíveis, inclusive de doenças, mas como dizem... poderia ser pior!

Aproveitando as atuais mudanças climáticas de nosso estado e acreditando ser de utilidade pública, dei uma pesquisada sobre os principais sintomas e quanto às precauções infelizmente não existem, é o jeito rezar e torcer para não ficar alérgico....uahauahuahauhauhau....


Mais informações:
ABC da Saúde Sinusite
Boa Saúde Sinusite
Olhar Vital Sinusite: cuidado essencial


Boa Saúde a todos!

0 comentários: