Sonho e Certeza


"...é preciso ter o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e descobrir que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sonhos não precisam de motivos e nem os sentimentos de razão..."
(John Lennon)

Linda frase, minha fonte de força e inspiração. Coincidentemente, no momento de postá-la eu estava ouvindo a música igualmente bela, "Somewhere Over The Rainbow" e lembrei do vídeo postado no A Dispersive Place.
Vale a pena ver e ouvir.
Ah!! Ia me esquecendo! A minha fotinha também tá linda! :)
Nem sou convencida... hihihihi

13 comentários:

Anônimo disse...

muito bem carla,... você e suas belas palavras...
muita luz pra ti menina!

Unknown disse...

Valeu pela lembrança Carlinha!!!
8^D

Brigaduuuu!!!
Um abraço e sucesso!
8^)

Unknown disse...

Lendo suas palavras me lembrei de uma frase linda:

"O verdadeiro amor lança fora todo o medo" - Ludimila Feber

Parabéns, pensar e refletir sobre a própria vida é para poucos.

Um ótimo domingo.

By

Anônimo disse...

Muito legal a frase do Lenon, fonte de inspiração mesmo para todos os dias.
Leonardo.

Carlinha disse...

Mto obrigada, amigo luiz, desejo o dobro pra vc!

Carlinha disse...

VAleu nada Paulin!! , pode ir passando 1 real!:P

Bjin, cemerece.

Carlinha disse...

Grande Webson,
Obrigada digo eu pelas suas , agradecida pela frase e é sempre um prazer ter sua contribuição aqui.
Abraço, uma ótima semana!:)

Carlinha disse...

Leozin,

Valeu pela participação aqui no meu pequeno espaço.
Seja sempre muito bem vindo

AbrAÇO.

Anônimo disse...

Amo John Lennon, amo esta música, amo esta versão desta música! E amei seu blog! Parabéns Carla! Voltarei por aqui sempre que puder!
Abraços

Carlinha disse...

Opa! Bere o/, seja muito bem vinda! Também já dei uma olhada no seu e gostei muito:) Serei uma frequentadora assidua. Bju:)

Carlos-Bcn disse...

Hola te adjunto un pensamiento...

espero que te guste
" No quiero convertirme en alguien que no soy, y que nunca seré, no quiero cambiar mi forma de ser, ni mis manos por mis pies. yo nací para tener mi propia identidad y nada ni nadie me la podra quitar. soy un ser del universo que vino para triunfar y si en algunos momentos me siento incapaz, sera por alguien que no me deja en paz.
No puedo pertenecer a este universo si estoy encadenado a este mundo, el cual me exige y me impide llegar a el.
Yo tratare de romper las cadenas y me acercare al cosmo. Si lo logro prometere nunca separarme de el "

Felicidades princesa
Saludos
Carlos

Carlinha disse...

Carlos,
Gracias por el pensamiento, a mi me gustó mucho.

Seas siempre benvenido a mi Blog:)
Saludos o/

Carlos-Bcn disse...

Hola Hola
te dejo otro pensamiento este de Pablo Neruda.

" En un beso, sabras todo lo que he callado. "

espero que te guste....
saluditos
Carlos