Melhores e Piores escritores!

Mais um Meme de Paulin!

Pedido difícil esse meme, escolher dentre tantos escritores que gosto, apenas cinco...vamos ver! Vale lembrar, que dentre os cinco, algumas obras eu tenho na minha estante outros eu já li e me marcaram para sempre e um dia os terei como meus livros.

Cinco melhores autores:

Khaled Hosseini - " Caçador de Pipas"
Fritjof Capra - "Ponto de Mutação Teia da Vida"
Elisabeth Kübler-Ross - "Sobre a Morte e o Morrer."
Douglas Adam - "Coleção: Guia do Mochileiro das Galáxias"
J.K. Rowling- "Coleção: Harry Potter"

Os Piores Autores, eu diria que foram aqueles que tive que ler forçadamente e não por prazer. No momento só me vem um nome a Cabeça : JOSE PAULO NETTO . Autor cuja a oratória é explendida, mas seu estilo de escrever é do tipo "pra que simplificar se podemos complicar?

Indico para esse meme o blog Vida. Eu pulo de Trampolim e Lívia Gadelha

1 comentários:

Anônimo disse...

Também adoro Harry Potter!

Bjs.