Nada como um dia de domingo nas Britas!


Tinha tudo para ser mais um domingo, em Barroquinha, que costuma ser demasiadamente monótono, sem nada programado, surge o convite para ir para as "BRITAS" tomar banho... Soou meio contraditório ... "tomar banho nas britas”, pensei no mínimo que eu me ralaria toda, mas ... Eu disse Vamos, na hora!!! uahauhauhuah, pois quase não digo não para convites, pode ser um defeito, mas coincidência ou não quase sempre não me arrependo e dessa vez não foi diferente!

Dona Margarida, minha vizinha, uma verdadeira flor que apareceu na minha vida, me levou para este local linnnnnnnnnnnndo, de uma paz sem igual!

Hoje descobri nesta cidade mais um recanto tão agradável e encantador ... e só lamento o fato de nem todos os moradores poderem desfrutar deste lazer, mas conversando com meus colegas de trabalho da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Social, tive a excelente notícia que o projeto de "Turismo Local" está prestes a ser colocado em prática.

Barroquinha deixará saudades! E a certeza que um dia voltarei e espero encontrá-la mais bela.

Deixo a vocês queridos visitantes do Blog, uma frase do grande Mário Quintana, a qual expressa minha mais atual característica...."Viajante"...


A verdadeira arte de viajar
"A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"


Mário Quintana

6 comentários:

Diego Bran disse...

vai bombar em sobral agora hein!
kkkkkkkkkkkk
=P

Anônimo disse...

Levantei hoje com aquela inquietude, que se traduzia em uma subita insatisfação por estar a tanto tempo em um só lugar, por abri os olhos e ver todos os dias as mesmas paredes, o mesmo quadro. Não que eu não goste do que vejo , mas eu queria e quero ver mais...esse bla bla bla do sertão todinho é só pra dizer que eu fiquei doidinha de vontade de conhecer Barroquinha e nadar nas BRITAS também uhauhauha

YARA:P

Unknown disse...

hehe essa agua ta com uma cara ótima ;)

Carlinha disse...

Valeu Dj Diego!!
é a vida né;)
:P

Carlinha disse...

Yarinha, valeu pela sua visitinha, e olha tá convidadíssima pra conhecer as Britas
Grande beijo amiga:P

Carlinha disse...

Ai, Marcel!
Tava mais que ótima, tva excelente, só estando lá pra ver:P
Vlw pela visita o/