Por que eu Blogo?

Fui intimada :) por Paulin do A Dispersive Place a participar do meme "Porquê eu blogo?".

1- Por que resolveu criar o blog?

Sempre tive vontade de deixar meus escritos registrados, até que um dia Paulin apareceu e muito empolgado com minhas histórias turísticas do trecho Barroquinha Fortaleza e vice-versa, me perguntou - Porque você não cria um BLog e escreve isso lá? Gostei da idéia e aos poucos estou tentando me adaptar a essa vida de Bloguera.

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Saber que alguém, pelo menos visitou nem que seja para criticar... hihihihihihi

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (difícil) e por que.

Um Blog Muito Bom é o "A Dispersive Place", pela versatilidade de assuntos, facilidade na visualização...e o "Alguns Textos", este último para quem é fã de poesias como eu não deixa a desejar ... é completo, pois além de ser esteticamente bonito prima pela organização.Quanto a um Blog ruim... fica muito difícil dizer, já que não visitei tantos blogs assim...mas eu costumo buscar blogs com assuntos de meu interesse e para mim um blog ruim seria aquele que necessita usar de apelo de cunho sexual para ter um grande número de visitações.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?Costumo escutar um pouco de tudo, mas sou essencialmente MPB. Dependendo do momento, do sentimento e otras cositas...sempre é bom um ...Blues, Jazz, Rock, Regaee e Clássica, mas se querem me torturar me amarrem e me façam ouvir Axé, Sertanejo e Fórro estilo "Créu"...Arrrrrrg isso me mata!

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Ah...digamos que qualquer um que dê na telha! Afinal Blog é espaço para se expressar da forma que você achar melhor, não tenho assuntos prediletos.


6- Seaquinevasseceusava esqui?

Temnemperigodeaquinevarmassenevasseeuusavasapatosmesmo.

7- Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Mas que pergunta menino!

8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Não sei ainda se este será o nome que ficará, mas me inspirei no meu apelido pela amigas de faculdade. Elas nunca falam "Ana Carla" e como todo bom brasileiro que adora diminuir a quantidade de palavras a serem ditas elas sempre me chamaram de "NaCarla".

9- Qual foi o último blog que você visitou?

A Dispersive Place.

10- Porque resolveu participar deste meme?

É que essas coisas sempre sobram pra mim...sabe? Paulin resolveu passar a Batata quente , pra quem ?quem? Yo.....kkkkkk ... Valeu Filho um Bjão!...Passo o meme para o Webson do Cantim da Notícia

0 comentários: